sexta-feira, 16 de junho de 2017

1ª Trilha do Grupo Carcará "Desbravadores da Caatinga"

Atividade Pedagógica e de integração, maio de 2017
Projeto Conhecendo a Caatinga
Grupo Carcará “Desbravadores da Caatinga” Motociclistas
Criado em 2017 (Professores do CETEP, Funcionários, Pais de alunos e Convidados).

Nossa 1ª Trilha para Cachoeira do Salitre, Juazeiro-BA. Foi uma oportunidade para contemplarmos as paisagens da caatinga e as belezas naturais. 



















5 comentários:

  1. Essa foi a nossa 1ª Trilha de muitas que faremos. Esse Grupo é pequeno, más convidamos pais de alunos e funcionários do CETEP para participar. Foi muito legal a integração dos professores com os dois Trilheiros do Grupo Trilheiros do Vale (Danilo e Robério) que foram os nossos Guias. Podemos contemplar as paisagens da Caatinga e usufruir da beleza da Cachoeira do Salitre "Local muito bonito e tranquilo" Estado de preservação satisfatório.

    ResponderExcluir
  2. Tudo estava uma delícia: O churrasco, o Peixe; foi tanta comida que podemos socializar com os visitantes que ali estavam. Eta farra boa, sem bebida alcoólica é claro.

    ResponderExcluir
  3. Foi um przer p nos trilheiros ser guias de vcs e sempre q precisarem estaremos aqui a disposição de vcs aventura é nosso sobrenome
    👍

    ResponderExcluir
  4. Foi um przer p nos trilheiros ser guias de vcs e sempre q precisarem estaremos aqui a disposição de vcs aventura é nosso sobrenome
    👍

    ResponderExcluir
  5. Foi ótimo! Uma trilha muito massa e o lugar belíssimo! Ansioso para a próxima aventura!

    ResponderExcluir