segunda-feira, 17 de abril de 2017

Exposição Caatinga 2016

A Exposição Caatinga 2016 aconteceu no CETEP na Feira de Oportunidades Tecnológicas FOPTEC. Vários convidados estiveram presentes abrilhantando o nosso evento: UNEB, UNIVASF, INEMA, IBAMA, EMBRAPA, IRPAA.




































2 comentários:

  1. A Exposição Caatinga, foi parte integrante desta Feira, cumprindo assim a 3ª Etapa do projeto Conhecendo a Caatinga em 2016. Foi um espaço para socializar os conhecimentos adquiridos e compartilhar com outras Instituições que abrilhantaram o evento também. Nossos Agradecimento às Instituições parceiras que estiveram apresentando os seus trabalhos, ao Criador de Animais Silvestres, à toda comunidade do CETEP, escolas convidadas pelo comparecimento e apoio.

    ResponderExcluir
  2. A Feira de Oportunidades Tecnológicas é um espaço para socialização de Projetos dos diversos Cursos que o CETEP oferece, incentivo aos empreendedores do CETEP e do Bairro São Geraldo, espaço de entretenimento, de conhecimento e muito mais. Obrigado a todos que se envolveram para abrilhantar a nossa Feira. O sucesso é de todos nós!

    ResponderExcluir